Resenha: Shampoo Desamarelador Ametista da Haskell

27 Mar

Olá meninas…

Então vocês sabem que quando se trata de cabelo eu sou meio exagerada né…

Eu estou no meio de uma reconstrução capilar e com o passar das semanas meu cabelo deu uma amarelada legal e eu fiquei meio apavorada. Então fui até uma loja de cosméticos atrás de um shampoo desamarelador que cumpra com seu propósito sem ressecar demais os fios.

Quando cheguei lá a vendedora me indicou o Shampoo Desamarelador Ametista da Haskell para cabelos loiros e grisalhos.

1319467438_1

O shampoo é bem roxinho, confesso que até fiquei com medo de chumbar meu cabelo, mas é muito fácil de usar e não chumba o cabelo. Eu lavei o cabelo com um Shampoo Neutro e enxaguei, depois apliquei o Shampoo Desamarelador, espalhei bem de forma uniforme e enxaguei. Finalizei com aquela minha misturinha que eu amo 3 colheres de creme branco, duas colheres de Keraton Banho de Brilho Pastel e uma colher Keraton Banho de Brilho Prata, deixei agir por 5 minutinhos e enxaguei.

Minha opinião: Gente acho que ainda não inventaram um Shampoo desamarelador que não resseque o cabelo né? Mas esse ressecou bem menos do que outros que eu já usei. Ele tirou bem o amarelado do meu cabelo, um amigo meu até perguntou se eu tinha retocado as luzes pois meu cabelo estava bem mais claro. O preço não é tão salgado um pote com 300 ml custou R$ 23,90.A consistência dele é boa, evitando desperdício.Lembrando meninas, ele só pode ser usado uma vez por semana, não vão exagerar e depois ressecar muito o cabelo ou até mesmo chumbar.

É importante que depois de usar qualquer shampoo desamarelador, você faça uma boa hidratação para não danificar os fios, o Keraton Banho de Brilho é ótimo porque tem Queratina na sua fórmula e hidrata bem os fios.

Eu não usei os outros produtos da linha, ma quero usar. O Shampoo Desamarelador Ametista da Haskell está APROVADO!

Leave a Reply

