Diário da Reconstrução Capilar – 2ª Semana

18 Mar

Olá meninas…

Fiquei muito tempo sem postar, me perdoem, mas tenho trabalhado bastante. Mas agora vamos voltar ao ritmo normal.

Como vocês sabem eu estou fazendo uma reconstrução capilar, durante 5 semanas. Passei pela 2ª semana e mais uma vez me surpreendi pelo excelente resultado. Graças a Deus aquele aspecto de cabelo emborrachado está quase resolvido e meu cabelo quando seca não fica parecendo palha.

Então vamos lá a rotina de tratamento:

1ª lavagem: Na quarta-feira lavei o cabelo com meu Shampoo de Óleo de Argan da Avon e hidratei meu cabelo com creme reposição de massa da Novex com uma colher de chá de Óleo de Argan da Vita Seiva, deixei agir por 20 minutos e enxaguei. Finalizei com creme de pentear e deixei secar naturalmente.

2ª lavagem: Na sexta-feira lavei o cabelo e fiz uma cauterização caseira ( depois de lavar o cabelo, aplique a queratina liquida diluída em água e aplique por todo o cabelo,sequei com o secador e passe chapinha três vezes em cada mecha) lavei na hora e apliquei a máscara capilar da Salon Line e deixei agir por 15 minutos. Enxaguei o cabelo e finalizei com o anti-frizz da Salon Line. Deixei secar naturalmente.

Gente ficou muito bom, os resultados estão me deixando animada. Ao final do tratamento posto as fotos do resultado.

semana2

Leave a Reply

