Como usar: Amarelo

18 Mar

Oi meninas…

O amarelo é uma cor bem polêmica, umas pessoas gostam, mas a maioria das pessoas não gostam.

amarelo pantone

Eu acho o amarelo uma cor bonita, mas eu não gosto dessa cor em mim.Quando eu tinha o cabelo castanho até usava algumas vezes, mas depois que fiquei loira eu achei que ficou um pouco estranho. Mas se você gosta da cor vai adorar as dicas.

O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria.O amarelo também transmite calor, ilumina e descontrai. Como é a cor base do dourado, simboliza opulência e prosperidade. Transmite otimismo e está associada ao verão e ao calor.O amarelo é a cor luminosa por excelência. Atrai a atenção seja sozinho ou em conjunto com outras cores. É feliz, vibrante, vivo.

Então vamos as fotos com ideias para inspirar vocês a usarem amarelo.

Saia

amarelo-saia

 

Blusa

amarelo-blusa

 

Calça e Short

amarelo-calça

Vestido

amarelo-vestido

Acessórios

amarelo-acessórios

Vestido de Festa

amarelo-vestido de festa

E aí meninas, vamos usar a cor da alegria??
😀

 

 


Leave a Reply

