Diário da Reconstrução Capilar- 1ª Semana

4 Mar

Olá meninas…

Como prometido vim aqui falar sobre o tratamento nos cabelos que eu estou fazendo. Cheguei ao fim da 1ª semana e os resultados estão me deixando super satisfeita.

A minha rotina da 1ª semana foi tranquila.

Na segunda-feira passada ( 25/02 )  lavei o meu cabelo com o shampoo da Avon Óleo de Argan e hidratei com o creme de reposição de massa da Salon Line, deixei o creme agir por 20 minutos e enxaguei bem. Tirei o excesso de água com uma toalha e apliquei o anti frizz da Salon Line e deixei secar naturalmente. Quando o cabelo estava seco apliquei o reparador de pontas da Niely Gold Óleo de Argan. Na primeira lavagem já senti o meu cabelo mais hidratado e macio, mas tinha algumas partes que ainda estavam com aquele aspecto de palha.

Na sexta-feira (01/03) lavei o meu cabelo com o shampoo da Avon Óleo de Argan e fiz a hidratação misturando os cremes de reposição de massa da Salon Line e da Novex, adicionei uma colher de chá de Óleo de Argan da Vita Seiva e deixei agir por 20 minutos. Enxaguei bem tirando todo excesso do produto. Com os cabelo enxaguados  tirei o excesso de água com a tolha e prendi o cabelo de bobes e o resultado foi maravilhoso. Quando soltei os bobes passei o reparador de pontas.

Na minha opinião meus cabelos estão bem melhores. Ainda estão elásticos, mas bem menos sensíveis que antes, estão mais macios e sedosos, recuperei o brilho do cabelo e o cabelo não está quebrando como antes. Deixar a chapinha de lado foi a melhor coisa, cabelo elástico e chapinha é uma combinação perigosa, deixa o cabelo com aquele aspecto de palha e de cabelo queimado.

To super satisfeita com os resultados dessa primeira semana e super ansiosa pelos próximos resultados. Então meninas não fiquem muito desesperados com um pouco de paciência e dedicação a gente consegue recuperar a saúde dos cabelos.primeira

 

Leave a Reply

