Meu batom favorito!

28 Feb

Oi meninas…

Quem me conhece sabe o quanto eu amo batom vermelho, sou viciada. Compro muitos e quando alguém me dá um batom de presente geralmente é vermelho.

Sou adepta da maquiagem olho delineado e batom vermelho. É muito raro não me ver de batom vermelho em eventos noturnos, mas eu também uso batom vermelho durante o dia.

O meu batom preferido é o Ruby Woo da MAC, é o batom mais lindo do mundo. É um vermelho matte, com acabamento bem fosco.

DSC00627

Ele é tudo de bom. Tem uma ótima durabilidade, quando eu saio a noite ele dura a festa inteira. A cor é linda. O único defeito dele é que é um pouco difícil de passar, mas eu tenho um truque, eu passo um batom vermelho mais cremoso antes eu gosto muito do Avon Color Rich Vermelho Real e depois por cima passo o Ruby Woo. Pronto fica fácil de aplicar e a não interfere em nada na cor final do batom.

ruby

E aí meninas bora apostar no batom vermelho, adooooro!

😀

Leave a Reply

